Clube da Menô

A minha vida só é possível incrementada!

Textos

Gripe X Sexo
 
Menô foi um exemplo perfeito do que uma gripe pode causar a uma pessoa. Ela não ficou necessariamente doente por gripe, mas, de certa forma, sofreu as suas consequências, uma vez que Josualdo estava acamado há dias por causa da virose.
 
Sentindo-se rejeitado, uma vez que Menô não saía do computador, ele se chegou e deu um bejinho em sua namorada.
 
- “Esse cheiro me leva à loucura!”, disse ela.
 
Josualdo ainda pensou se tratar de seu desodorante, mas percebeu que ela cheirava seu nariz. Espantado, perguntou:
 
- “Tá falando do Vick Vaporub?!”.
 
Menô se insinuou:
 
- “É, meu amor... Isso me lembra sauna. Eu gostaria de estar agora num motel contigo, tomando um champanhe...”.
 
Josualdo já estava acostumado com as incertas de Menô, mas Vick Vaporub era demais! Ainda mais que com febre e tossindo, não conseguiria corresponder a nenhuma expectativa, muito menos sexual.
 
Menô não se fez de rogada:
 
- “Este moletom surrado, com a bunda lá no pé, fica muito bem em você... Este chinelo com meia, então... Você nem precisa se trocar pra sairmos...”.
 
Josualdo não podia imaginar que ela estava caçoando, uma vez que tudo era possível com aquela mulher. Tentou recorrer a outros argumentos:
 
- “Está chovendo e faz muito frio. Que tal a gente ficar por aqui e dormirmos agarradinhos?...”.
 
Olhando para a tela do computador, Menô responde:
 
- “Dormirmos?! Ok... Vai preparando a cama que eu vou preparar um chá pra você... com cicuta! E da próxima vez vê se toma a vacina!”.


Leila Marinho Lage
http://www.clubedadonameno.com

Leiam o artigo sobre gripe chamado "Alerta de Vírus":
http://www.recantodasletras.com.br/artigos/1201968


Leila Marinho Lage
Enviado por Leila Marinho Lage em 29/09/2008
Alterado em 14/10/2009
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.



Site do Escritor criado por Recanto das Letras