Clube da Menô

A minha vida só é possível incrementada!

Textos

Para uma amiga médica

Oi, Amiga

Você é uma excelente cirurgiã. Eu lhe admiro como mulher e profissional. Toda vez que você pega num bisturi é como se pegasse no seu batom: existe arte...

Algumas pessoas nasceram para ser hábeis, enquanto outras são espertas em tantas mais... Você consegue ser a mulher "Bombrill": linda fisicamente, linda na relação interpessoal, linda como profissional, linda como ser humano...

Se eu fosse invejosa gostaria que você sumisse da face da terra, mas não dá! Você é demais! Tenho que admitir que existe alguém melhor que eu! Por isso determinei que você seria minha amiga – prefiro estar ao lado de quem é superior a mim...

Tá certo que tá mal parada no que diz respeito a amor - e nisso eu to zil anos à sua frente... Tá certo que você vai pra Europa e eu vou pra Teresópolis, quando queremos nos ver livres do verão, apesar de eu tomar banho em banheiras térmicas com gente que não é só da minha família... rsrsrsrs

Tá certo que você tem muitos amigos influentes e vive na roda deles, enquanto eu aqui só ando na rodinha dos amigos que teem restituição no imposto de renda ou que são isentos do mesmo. Mas nós temos amigos, né?...

Tenho que me curvar aos seus encantos. Você é fora de série!

Minha querida, eu lhe dediquei o cargo de minha querida amiga não só porque você é phoddona, mas porque você me deu a mão numa hora em que eu mais necessitava, quando ninguém mais teria a decência de me dar a mão.
 
Mesmo que você fosse uma macaca fedorenta, eu lhe amaria da mesma forma, sabia? E mesmo que não tivéssemos uma história em comum, mesmo assim, eu seria sua amiga - apenas como tática, sua nojenta!

Mas eu te amo e eu faço de conta que tenho inveja de você, só pra te sacanear. 

Tenho que admitir: você é mais bonita que eu e é mais inteligente. Sua simpatia hipnotiza os seus admiradores. Seus olhos lindos são de deixar qualquer pessoa desarmada, ainda mais quando fala de amor, carinho, caridade e benevolência...

Claro que eu sou mais gostosa que você, mas isso não conta para os astros, né? Ninguém é perfeito...

Leila Marinho Lage
http://www.clubedadonameno.com

Leila Marinho Lage
Enviado por Leila Marinho Lage em 21/03/2009
Alterado em 22/03/2009



Site do Escritor criado por Recanto das Letras