Clube da Menô

A minha vida só é possível incrementada!

Textos

Lola


Lola

Eu sou Lola, o mesmo nome (apelido) da mãe de quem me fotografou...

Estas gatas abaixo moram comigo e são idiotas! Eu sou a dona do pedaço!

Não dou bola pra ninguém, pois todos são meus servos. Uma rainha gosta de bajulação e de esnobar a turma... Sou muito carinhosa; faço charme pra tirar retrato, mas na hora do sujeito clicar, eu adivinho o ato e me mexo ou fujo. Sei sacanear direitinho quem tem Canons e outras marcas...


Mimi

Esta fotógrafa da vez se empavonou (e não gosto de pavões...), achando que podia me publicar em situações que me exporiam na Internet... Que que é isso, bicho?! Eu tenho uma imagem a zelar! Afinal, sou a mais importante integrante da família que habita a casa da amiga da fotógrafa!

Eu moro em Teresópolis, aqui na serra, bem no alto do Rio de Janeiro. Onde eu moro tenho um terraço só para mim. A sala também foi adequada aos meus hábitos, mas eu gosto mesmo é da cama da filha da minha "dona".


Anita

Eu gostaria muito de dizer que, apesar de me terem como propriedade, sou independente e não preciso de ninguém! Eu é que sou o centro da família! Educaram-me pra viver numa casa, mas é só me soltarem na rua que eu me viro, comendo ratos, aranhas e passarinhos. E mais: se eu sentir que estou velha, jogo um charme bem direto para algum transeunte, o qual vai se encantar com minha beleza , meu carinho e logo me adotará...

Nada como ser gata, gatona, gatíssima, gostosa e charmosa...

Texto e Fotos
Leila Marinho Lage
http://www.clubedadonameno.com


Leila Marinho Lage
Enviado por Leila Marinho Lage em 21/09/2010
Alterado em 21/09/2010
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.



Site do Escritor criado por Recanto das Letras