Clube da Menô

A minha vida só é possível incrementada!

Textos

Vestígios que chegaram até aqui

Curioso como um texto pode fazer tanto efeito na alma dos outros, mesmo tendo sido escrito sem a menor pretensão e sem o menor sentimento...

De uma brincadeira entre mim e minha prima, quando ela me pediu ara escrever poeminhas sobre abandono, relações rompidas, acabei fazendo uma coisa que achei terrível, muito brega, justamente como ela queria. Aquilo virou Power Point Slides em 2007 e teve uma enorme repercussão entre as pessoas que o assistiram, talvez por identificação com o tema.

Eu pedi a um grande amigo, Antonio Cerdeira, para traduzi-lo para o inglês, pois ele não é um tradutor apenas, mas professor da língua. Assim, fiquei por algum tempo com dois PPS na Internet falando sobre fossa.

Não sei o que me deu para reeditar essas duas apresentações em slides - talvez o fato de possuir fotografias minhas que eu, até então, não entendia por que as tirei e  as guardava. Hoje eu sei...

Assistam em Power Point Slides, em português:

http://www.recantodasletras.com.br/e-livros/1231176








Leila Marinho Lage
Enviado por Leila Marinho Lage em 11/08/2011
Alterado em 13/08/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras