Clube da Menô

A minha vida só é possível incrementada!

Textos

DILMA...

Apenas uma opinião como qualquer cidadã pode ter, vou dar a minha. Aliás, vou dar várias: 

SEM TOMAR PARTIDO COM QUALQUER SITUAÇÃO POLÍTICA E SOCIAL, VOU DIZER APENAS O QUE EU OBSERVO PELA TELEVISÃO.

Antes do meu comentário, quero dizer que a primeira vez que eu vi o olhar de Collor, e o seu discurso, logo vi que o cara era e é psicopata. O CARA ATÉ HOJE É POLÍTICO, APESAR DE ANOS ATRÁS TER SIDO EXPULSO DA PRESIDÊNCIA.

O QUE É SER HONESTO? É SER BONZINHO E FALAR COISAS BOAS? DILMA TEM ISTO DE MONTÃO. Eu sinceramente não acredito que ela seja uma criminosa malévola que queira viver no luxo. Ela só é pirada e achou que podia, através das artimanhas que fez, baseada nas sacanagens políticas absurdas da história, arrastar suas ideologias e conchavos numa outra nova ditadura, agora representada por ela. 

Como ela aprendeu que não é capaz de conseguir se locupletar como "PRESIDENTA" pra satisfazer seus traumas; como ela acabou de descobrir que rapozas maiores que ela e seu partido agora a pegaram pelo pé, ela começou a tomar remédios pra se acalmar. Pelo que eu vi, ela está calma demais, quimicamente calma... 

Ela pode estar utilizando a viagem para os States por várias razões:

- Ela vai “adoecer” e ficar internada por lá, ad eternum...

- Ela vai abrir o bico e vai sacanear todo mundo, lá fora, em público. Por isto todos os políticos aqui estão com seus cuzinhos apertados.

- Ela vai renunciar e se confessar, pedindo abrigo político e mudança de identidade. Neste caso, ela não poderá voltar, pois o avião dela pode cair.

- Ela pode ser mais anormal do que eu possa imaginar e nada vai fazer, além de falar mal do Brasil. Ela pode realmente ser absolutamente doente e achar que é boa hora de sair do país e deixar todos nas mãos dos outros lobos.

Dilma tá tomando bolinha. Ela não está alerta. Pra mim ela detonou seu sistema nervoso e não está aguentando o rojão. Ela realmente está fazendo uma revisão das merdas que fez e com quem se uniu, mas já é tarde.

Inclusive, se ela se dissociar de vez da razão e bom senso, pode se matar.
Leila Marinho Lage
Enviado por Leila Marinho Lage em 21/04/2016



Site do Escritor criado por Recanto das Letras