Clube da Menô

A minha vida só é possível incrementada!

Textos

INSTITUTO HANDS FREE
NA DIVERSIDADE E ADVERSIDADE PESSOAS SE ENCONTRAM


Sergio Maymone, que mora lá no nordeste, vai comer a melhor feijoada da vida dele quando vier aqui no Rio. Eu vou fazer tudinho! É o mínimo que posso fazer pra quem deixou minha amiga Márcia Garcês toda feliz, porque agora ela pode se comunicar com todos, mesmo tetraplégica. 

Sem as mãos:
http://institutohandsfree.org.br/ 


Imagino que Márcia esteja até com torcicolo lá na casa dela. Pelo que ela falou, agora ela não vai mais largar o computador. Até me deu a maior esnobada, dizendo que não tem tempo pra mim...

Ela vai ter que treinar muito seus movimentos de cabeça pra poder dominar o mouse, mas acredito que em uma semana ela esteja querendo mais e mais recursos.

Criamos um monstro...

Estou realizada com a alegria de Márcia em poder resgatar sua autonomia de usar o computador e poder se comunicar. Em breve ela terá mais independência ainda.
 
 
O instituto Hands Free precisa de patrocínio pra implantar o sistema em todos os lares com pessoas que tenham necessidades especiais. Eu não posso patrocinar. Só posso fazer a feijoada e divulgar.
 
 
E, de presente, mando um texto do professor brasileiro Huberto Rohden:
 
Leila Marinho Lage
Enviado por Leila Marinho Lage em 07/05/2016
Alterado em 07/05/2016



Site do Escritor criado por Recanto das Letras