Clube da Menô

A minha vida só é possível incrementada!

Textos


NATIONAL KIDDO DESCOBRE TUDO SOBRE A MANCHA DE OLEO!

Gente, estou desde setembro sem comer peixe ou qualquer fruto do mar! Isso pra mim é quase abstinência à droga!

Eu sei lá se o peixe que eu estou comprando vem do Norte e Nordeste do Brasil! Sei lá se está contaminado com a graxa! Já bastam fragmentos de plástico que dizem existir nos seres marinhos - graxa, assim é demais!

Eu moro no Rio. Falta Espírito Santo. Se as correntes marítimas se entenderem, cariocas vão ter em Ipanema bolas pretas de vôlei de praia... Isso deve começar a preocupar a casta, pois até agora não vi nenhuma tática de proteção do nosso litoral (e de nossa saúde, de nossa economia, de nosso turismo, de nosso futuro!).

Militares estão preparados para encarar armas de guerra, navios, submarinos com bomba, guerrilheiros desvairados invadindo nossas fronteiras, criminosos que invadem nosso solo, nossa mata, destroem as cidades, minam nossa água potável, mas os militares governantes, que achavam que protegeriam o País, não estão preparados ainda para os seres abissais!

Eu tenho a solução! Na década de 60 um super herói, chamado National Kid, um japinha muito radical, sobrevoando o mundo, salvou-nos muitas vezes dos seres submersos, dos inimigos subterrâneos que queriam acabar com a gente.

Amigos, Kiddo ainda existe! Ele não envelhece! O Super Homem ficou brocha e depois disso não quis mais voar; Capitão Aza foi esquecido nos bastidores da Globo; Capitão Kirk teve Alzheimer, levando à depressão crônica o Dr. Spock. Quem pode nos salvar?... Claro que é National Kid!

Ele comeu soja ao longo dessas décadas. Ele não se contaminou com políticos, com safadezas, com negligências, imprudências ou imperícias. Ele voa o tempo todo sobre o planeta. Ele sabe exatamente quem foi que quis derramar veneno nos nossos mares e o porquê!

Basta Bolsonaro aproveitar que está no Oriente e procurar a página social do nosso Salvador!

Leila Marinho Lage
Rio de Janeiro, 27 de outubro de 2019
http://www.clubedadonameno.com



 
Leila Marinho Lage
Enviado por Leila Marinho Lage em 27/10/2019
Alterado em 27/10/2019



Site do Escritor criado por Recanto das Letras