When a man loves a woman, ele fica bobo. Não idiota, mas embasbacado. Quando tudo o que ele apregoou durante seus anos viris caem abaixo, ele se descobre cuspindo pra cima – e gosta...
When a man loves a woman, ele se deixa dominar. Uma batalha: ela diz ser a dona das decisões e se finge submissa. Ele, por sua vez, a deixa abrir a boca e se faz de escravo. Os dois brincam de dominado e dominador, de servo e subserviente. Os dois sob o domínio do amor.
When a man loves a woman, ele não vê limites para demonstrar seu sentimento e não admite que cheguem perto de sua “presa”, apesar de saber que não tem o menor poder sobre aquilo que conquistou.
When a man loves a woman, ele cuida, ele está atento. Ele para, talvez pela primeira vez na vida, pra pensar e balançar suas atitudes em benefício de sua mulher. When a man loves a woman, ele toca aquilo que quer, toma conta do que gosta, mas sabe que ela está acima de tudo; ele espera, ele dá e não pensa em si em primeiro lugar. Ele se acha forte, mas não é tão poderoso quanto o cheiro que ela exala.
When a man loves a woman, ele fica orgulhoso com as coisas que ela apronta, mesmo que meio encabulado ou enciumado. Ele dá corda e fica de longe, assistindo aquela que faz seu coração apertar.
When a man loves a woman, ele briga e depois ouve. Ouve e se cala. Quando não se cala, logo depois vem um beijo de reconciliação ou um olhar de parceria.
When a man loves a woman, ele diz sem medo que está amando e não procura subterfúgios para se colocar em plano superior. Ele esquece o passado...
When a man loves a woman, ele começa a descobrir que nem tudo é só matéria e nem tudo é como ele sonhou, pois o sonho maior é viver aquele amor.