Clube da Menô

A minha vida só é possível incrementada!

Textos


Dica aos cariocas para este fim de semana

Oi, meninada, aqui é DoNa MenÔ

Eu eu vou assistir a cantora Leila Maria... Aqui no Rio... Sexta ou sábado (30 e 31 de maio)... Vai depender do Josualdo, meu namorado...

Tenho que ver quando vão ser o carteado e o horários dos jogos de futebol. Aquele cara assiste até sinuca pela televisão!

Minha caramigaxará vai cantar cedinho. Não tanto quanto um rouxinol, mas vai ser cedo para o estilo do show (na sexta às 18:30 e no sábado às 17 h...). Esta cantora é porreta! Vão amar.

Bem, pelo menos vai sobrar tempo para depois a gente esticar para um programinha mais quente, tipo uma bela pizza no forno, assitindo novela.

Já que ninguém quer fazer mais perguntas sobre HPV e não querem a receita da picanha molinha, leiam o texto "Liberdade de expressão". Ia sair um texto espinafrando certas pessoas, mas ela se conteve e deixou para mim o segundo capítulo, quando, então, eu vou me pronunciar...

Show de Leila Maria
30 de maio de 2008 -18:30h (sexta)
31 de maio de 2008 -17h (sábado)

Centro Municipal de Referência da Música Carioca
Rua Conde de Bonfim, 824
Esquina c/ Rua Garibaldi - Tijuca - Rio de Janeiro, RJ
Tel.: (21) 3238-3880


Leila Marinho Lage
Enviado por Leila Marinho Lage em 29/05/2008
Alterado em 29/05/2008
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.



Site do Escritor criado por Recanto das Letras