Clube da Menô

A minha vida só é possível incrementada!

Textos

O sexo nosso de cada dia

Vejam os últimos PPS publicados em E-livros/PPS: "
Hum", "Hmm", "Hipnose". Servem para ilustar o que abaixo será dito.

O ato sexual é elaborado no ser humano mais do que em qualquer animal na face da terra. Sem ele não haveria a sobrevivência da espécie e a união se restringiria a conveniências sociais.

A diferença entre o prazer do sexo mecânico e do sexo “sentimento” fica na imaginação e na gratificação que o ato pode proporcionar. O segredo de um casal realizado sexualmente é mantido pela fantasia, mesmo quando o sexo não é mais possível de ser praticado em toda a sua plenitude. A mente é tudo, e o envolvimento emocional vai além do corpo. A brincadeira, a “sacanagem” e a sutileza fazem do ato sexual uma das coisas mais sublimes dos sentimentos humanos.

Termos a coragem de encarar o sexo como uma coisa séria, porém comum e necessária, como qualquer outra necessidade fisiológica, ao mesmo tempo fazê-lo novo toda vez que praticado, é um exercício mental, mais que orgânico.
 
Leila Marinho Lage
http://www.clubedadonameno.com
Leila Marinho Lage
Enviado por Leila Marinho Lage em 20/10/2008
Alterado em 11/10/2009
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.



Site do Escritor criado por Recanto das Letras