Clube da Menô

A minha vida só é possível incrementada!

Textos

Arpoador - safadeza tem nome e endereço

Leiam atentamente as correspondências abaixo. Antes gostaria de dizer certas coisas:

Copiar as obras de um autor para publicar em páginas da Internet ou qualquer meio de divulgação, sem autorização expressa do mesmo, e adulterar um texto ou formatação de um pps, com autoria registrada no trabalho, é CRIME de falsidade ideológica.

Quando alguém a seu bel-prazer, por brincadeira ou com má intenção, mexe no trabalho dos outros, pode dar encrenca. Ainda mais se for comigo. Eu não descanso até descobrir o culpado.

Em alguns PPS meus eu sei quem começou a brincadeira. E não me custa nada seguir a investigação até divulgar publicamente, que será mais prejudicial do que as consequentes penas em lei.

De agosto para cá uma grande leva de e-mails foi cadastrada em meu site. Obviamente a maior parte é de pessoas verdadeiras que se interessaram pelo site, porém, por vários meios, eu sei que uma grande parte vem de alguém, ou grupo, com má intenção.

Algumas palavras são delicadas, outras, agressivas. Gente que não tem o que fazer e, por intenções diversas, querem de alguma forma me prejudicar. O que não sabem é que eu não me influencio tão facilmente por essas coisas e posso passar de uma doce senhora à maior inimiga de alguém. É só eu ter tempo para isso. E uma virginiana não mede tempo em curto prazo, muito menos mede consequências quando deseja algo.

Eu tenho um site e uma arma poderosa que é a Internet. Tenho respeito e credibilidade do público e amigos influentes. Apesar disso, procuro omitir certos acontecimentos e seguir meu trabalho, mas gostaria de dar um exemplo das safadezas que só gente da pior categoria faz. Os casos mais sérios, eu arquivo, pois me servirão futuramente.

Valeu o comentário abaixo, pois acabei relendo meu texto e verifiquei erros ortográficos. Por isso o pps "Arpoador" foi modificado. O interessante é que criticam negativamente uma obra, mas não têm competência de verificar coisas básicas, como é a gramática. Isso, esses babacas não sabem criticar - porque não têm cultura.

Leila Marinho Lage
Rio, 01/11/2008

Data/Hora Envio: 31/10/2008 - 00:14:54
De: ....................................(por hora, omitido)
Email: .................................


Para: arpoador.....!!!!
Mensagem: Por favor,acho que o nosso Arpoador merece algo mais poetico e interessante que essas banais e pouco criativas loas.
Auto critica as vezes faz falta...!desculpem-me ,nao sou disso mas....
abs .........................

Sr ...........................

Recebemos seu recado através do nosso mural de recados. O site não reconheceu seu e-mail na lista de cadastrados. Sendo assim, eu me apresento: sou Josualdo, namorado da Dona Menô. Estou administrando o site até o retorno das funções rotineiras de sua responser. 

Dra Leila e Dona Menô estão em outras atividades muito mais agradáveis e inteligentes do que ler comentários sem fundamento, que têm apenas a ineficaz intenção de ofender gratuitamente.

A apresentação em slides chamada "Arpoador" é uma das mais belas obras registradas e publicadas em nosso site, na opinião de jornalistas e profissionais do ramo, não só pelo texto da escritora Leila Marinho Lage, como pelas imagens exclusivas, captadas por Arnaldo Agria Huss.

Observa-se através de suas palavras que o PPS Arpoador "mexeu" bastante com seus brios, ao ponto de nos escrever com tanta veemência. Infere-se, assim, que algo além de um simples pps "mal feito" tenha movido sua vontade em nos escrever. Nada podemos fazer a respeito, uma vez que a autocrítica da autora transcende as expectativas de um casual leitor.

Podemos indicar-lhe uma série de outras páginas de poesias e mensagens, já que nosso site não está compatível com seu nível intelectual.

Abraços Fraternos
Josualdo Rei
http://www.clubedadonameno.com

Leila Marinho Lage
Enviado por Leila Marinho Lage em 01/11/2008
Alterado em 01/11/2008
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.



Site do Escritor criado por Recanto das Letras