Clube da Menô

A minha vida só é possível incrementada!

Textos

Fátima Ierene Pinto e A Mulher Madura

Uma vez eu gravei em áudio um texto de Artur da Távola chamado MULHER MADURA.

Eu tive que deletar tudo de Artur, o meu ídolo da adolescência e com quem tive contato por algum tempo antes de sua morte.

A causadora disso tudo foi uma pessoa que se dizia administrar as coisas dele. Depois de uns foras e uns bate-bocas, eu encolhi meu rabo, porque gente pequena fica com a boca fechada. Infelizmente tudo o que eu tinha idealizado foi por água abaixo, na latrina.

Tudo bem... Eu leio Artur até hoje - mas em seus livros, não no que colocam errado na internet.

Daí, uma pessoinha, que tem algo a ver comigo por outros caminhos, escreveu algo mais bonito ainda sobre a MULHER MADURA.

Coincidências unem autores, importantes ou não. Mas saibam: Fátina e Artur da Távola fizeram parte de um mesmo pensamento. Eu sou só aprendiz.

Acessem a página de Fátima
Leila Marinho Lage
Enviado por Leila Marinho Lage em 07/02/2009
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.



Site do Escritor criado por Recanto das Letras