Clube da Menô

A minha vida só é possível incrementada!

Textos


DST no Carnaval

Oi, turma. Aqui é Dona Menô.

Eu ando muito ocupada. Por isso não falei mais com vocês. É que além de estar fazendo um site novo pra gente, e eu acho que desta vez a gente acaba com os problemas que estão acontecendo no Clube da Dona Menô, eu também ando à procura de vestidos de verão. O calor aqui tá insuportável.

Andei por todos os shoppings do Rio, mas parece que o pessoal ainda não acabou de vender o lixo do Natal. Tudo está em "ponta de estoque", liquidação...

Eu vejo todo mundo usando roupas floridas. Os estampados e modelos são piores dos que da década de 70... Acho que ficarei mais bem vestida emendando os forros das minhas almofadas ou aproveitando a cortina de sala...

Uma vendedora disse que é por causa do carnaval. Bem, se é assim, nem precisamos de fantasias! É só colocar uma máscara e sair de bate-bola...

Por falar em Carnaval, aproxima-se o risco das DST. Não que doença sexualmente transmitida aconteça só no carnaval, né?... Acho que acontece no verão todo! E como o verão verdadeiro começou agora, uma vez que a camada de ozônio nos obrigou a aturar chuva e frio até janeiro, eu acho que agora o pessoal vai botar pra quebrar. Aliás, vai botar!

Então, a Dona Menô aqui adverte: Sexo não faz mal à saúde. Nós é que fazemos sexo mal e um mau sexo...

A doctor estava há dias queimando a mufa para publicar textos sobre cândida. Não é o sabão em pó, não! É aquele bichinho que incomoda as partes de todo mundo.

O assunto parece muito técnico, mas ao longo da leitura vão aprender bastante. E com certeza vai ajudar muita gente!

É só lerem os textos publicados em "artigos", com os títulos: "Candidíase (para quem quer aprender)" e "Corrimentos".

Leila Marinho Lage
Enviado por Leila Marinho Lage em 10/02/2009
Alterado em 11/02/2009
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.



Site do Escritor criado por Recanto das Letras