Clube da Menô

A minha vida só é possível incrementada!

Textos


Publiquei mais um PPS. Desta vez com um texto de Henrique Mendes, excelente escritor, que tem um espaço aqui no Recanto das Letras, além de outras páginas.

O título é "Soneto da Coisa Pouca". Podem acessar em E-livros/PPS ou clicar neste link:

http://www.recantodasletras.com.br/e-livros/1744632

Por coincidência acabei escolhendo um poema que fala também em portas, como o de Kathleen Lessa, amiga em comum (PPS "Tantas Portas"). O que Henrique diz no poema pode ter tido outro sentido para ele, quando o criou, mas para mim caiu como uma luva em meu atual momento de vida, e me trouxe "coisa boa".

Ele tem experiência em fotografia, mas eu ousei inserir nos slides imagens minhas. Acho que a parceria deu liga.

Passo a vocês, através do PPS, a minha interpretação do "Soneto da Coisa Pouca", esperando que  a mensagem embutida no trabalho lhes traga bons fluidos.

OBS:

O PPS está protegido com senha. Aqui no Recanto podem assisti-lo clicando em ABRIR e depois em SOMENTE LEITURA.

Leila Marinho Lage
Enviado por Leila Marinho Lage em 09/08/2009
Alterado em 25/08/2010
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.



Site do Escritor criado por Recanto das Letras