Clube da Menô

A minha vida só é possível incrementada!

Textos

Coisa mais linda

Mais lindo é quanto mais o tempo passa e, mesmo assim, mais se ama. Amar assim vale a pena se o casal está disposto a segurar as encrencas de uma relação a dois, pois amor tem encrencas, sim...

Ninguém fica impune a um amor sincero e intenso. Quem não tem isso vai desejar destruir este anel entre um casal, certamente, pois esse vínculo dói na carne de invejosos. Ainda mais quando este amor foi conquistado devagar, com muita calma e amizade, até chegar à paixão, um puro sentimento.

Pessoas vaidosas, pessoas negativas e carentes, pessoas baixas querem sempre destruir uma relação que foi construída através do bom sentimento e da honestidade.

Eu acho que algumas pessoas neste mundo existem apenas para atrapalhar e contaminar a felicidade dos outros. Pessoas que iludem e atraem o mal. Só mesmo a união entre um casal e o amor verdadeiro podem superar essa gente suja, que precisaria morrer e viver de novo pra conhecer o que é amor de verdade.

Por que será que amor faz tanto mal a certas pessoas e por que certas pessoas querem o mal de quem se ama?

Um dia amiga, depois mulher:
 
"Sem a menor intenção, sem qualquer pretensão, sem maldade, sem mistério, sem presente e sem futuro, estou aqui para caminhar com você para comungar a verdade e o mistério.

Estou aqui para caminhar com você porque eu percebi um dia na sua alma o amor dos amores, que é o amor ao próximo.
 
Da sua amiga" (mulher)
Leila Marinho Lage
Enviado por Leila Marinho Lage em 25/09/2009
Alterado em 12/11/2009



Site do Escritor criado por Recanto das Letras