Clube da Menô

A minha vida só é possível incrementada!

Textos


Foto de Erika Svetlana Milano

Maternidade, cap II - Mulher Grávida

Assistam ao PPS publicado em E-livros/PPS, chamado Mulher Grávida. Antes disso, leiam o que tenho a dizer abaixo.

Link para o PPS:

http://www.recantodasletras.com.br/e-livros/2060234

Dou um rumo diferente da origem do meu site, que ERA para falar sobre mulheres na menopausa... Eu nunca consegui unir apenas mulheres na menopausa neste site! A infinidade de mulheres e de homens de todas as idades "atrapalharam" meu caminho.

Portanto meu site nada tem a ver com nada. Ele é apenas o reduto da Dona Menô, a coroa irreverente, sem papas na língua, mas extremamente carinhosa com todas as idades - desde que não pisem nos calos e nas unhas encravadas dela - porque ela tem garras!

Enternecida pela maternidade, coisa que eu, Leila, estive e estou em contato todos os dias de minha vida (não só no pessoal, mas no profissional) e talvez resgatando um tempo em que eu me dedicava mais a essas mulheres especiais (nas minhas palestras lindas e inesquecíveis), publico uma apresentação em Power Point Slides que muito irá dizer às minhas gestantes e talvez a todas no mundo.


Leila Marinho Lage
Enviado por Leila Marinho Lage em 30/01/2010
Alterado em 25/04/2012
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.



Site do Escritor criado por Recanto das Letras