Clube da Menô

A minha vida só é possível incrementada!

Textos


Dentro do Bombom

O texto no link abaixo foi escrito em fevereiro de 2008 para minha página pessoal, o Clube da Dona Menô. Eu era outra pessoa...

A gente muda muito com o passar do tempo, mas eu mudei bastante em dois anos. Sem uma cronologia, uma sequência de fatos não bem definida, eu passei de extrema felicidade para profunda tristeza. E devo isto a um homem, que não nasceu comigo, que não teve o mesmo cordão umbilical, mas com quem convivi intimamente, como se minha vida fosse a dele e vice-versa.

Não era bem assim...

Serviu para eu entender que temos vidas diferentes, muitas vezes muito bem camufladas, inclusive no caráter.

A Páscoa lembra chocolate. Eu não sou chegada a chocolates, como também não ligo para Páscoas, mas eu ligo para sentimentos. Pelos meus bons sentimentos eu desejo que nesta Páscoa eu consiga resgatar o que ficou para trás e manter aquilo de bom que eu consegui com minha vivência.

Dedico a todos o doce de uma Leila que um dia foi mais doce, pois acredito que vocês tenham tanto quanto eu as mesmas decepções e mesma candura de pensamentos.

LINK:
SERENATA DE AMOR


Leila Marinho Lage
Enviado por Leila Marinho Lage em 24/03/2010
Alterado em 24/03/2010
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.



Site do Escritor criado por Recanto das Letras