Clube da Menô

A minha vida só é possível incrementada!

Textos

Eu não lembro de você? Acha isso?...

Tenho uma amiga, minha ex instrumentadora e eterna irmã, que me lembra dos aniversários da equipe. A maioria faz niver em abril. Eu jamais lembro de suas datas festivas...

Fátima me liga até em seu aniversário pra me lembrar do dia e espera receber os “parabéns”... Por outro lado, eles esquecem do meu – até eu esqueço... Acontece que a gente não precisa de datas marcadas pra dizermos “Eu te amo”. Por isto deixo esta mensagem.

Amigos ficam longe, cada um com seus destinos, mas amigos se amam e se encontrarão quando ninguém mais irá substituir. São nas horas apagadas e nas horas em que cada um pensa em sua vida que amigos aparecem do nada para nos acolher quando estamos em perigo - não nas comemorações e festas, mas na dureza da vida.

Aos meus “amigos de abril” e a todos os antigos bebês que hoje são “crianças maduras”, de janeiro a dezembro, inclusive os que não fazem parte de meu grupo de trabalho, mas de minha vida, eu desejo felicidades.
Leila Marinho Lage
Enviado por Leila Marinho Lage em 27/04/2010
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.



Site do Escritor criado por Recanto das Letras