Clube da Menô

A minha vida só é possível incrementada!

Textos


O MEU GURU

Ouçam "FRISSON":
http://www.youtube.com/watch?v=JeE2n9knWRI

Se
quiserem ouvir no texto a
música, é só
clicar no "can" guru aqui (
em homenagem ao amigo henricabilio):

O meu guru apareceu do nada. Eu não procurei guru nenhum em páginas de Internet e nem com amigos feiticeiros, os quais são muitos...

O meu guru me apareceu do nada e sem que eu estivesse preparada para ele. Apareceu sorrateiramente e nem gostava lá muito de mim e eu não gostava muito do jeito dele, mas ele me fez mudar.

Meu guru me amou e eu vi que podia amar mais ainda do que eu pensava ou concebia. Meu guru me desfez pensamentos ruins que me aconteciam por um ano a fio, apenas dizendo o quanto eu fui boba e quanto eu perdi meu tempo - e hoje vejo isso.

Toda vez que eu conto ao meu guru o que senti e o que vivi, mesmo nos mínimos detalhes, ele ri. Eu fico zangada, mas logo a seguir eu rio de mim mesma, pois eu estive num mundo totalmente absurdo e ridículo. Eu vivi um mundo imbecil e pensei estar vivendo coisas muito lindas...

Meu guru resume tudo em palavras muito básicas. Eu não tenho o meu guru como um deus - até mesmo acho que nem seja um anjo, mas que ele me fez ver o quanto eu deixei minha retaguarda exposta, isso ele me fez!

Meu guru me faz ver estrelas até em noites sombrias. Ele tem o dom de me deixar feliz até em situações muito dramáticas, pois o meu guru tem valores que foram perdidos por aí e não quer mostrar a ninguém o que é sem ser.

Meu guru é antes de tudo um macho. Ele não gosta de nada que não tenha a ver com fêmeas e nada do que esteja relacionado com homem. Portanto, meu guru está bem adequado ao que eu quero de um parceiro.

Meu guru me bajula e eu o bajulo. Meu guru me encanta e nem faz questão disto - e por isto mesmo me encanta. Ele tem cheiro de homem, ele tem encanto de príncipe, ele tem a doce palavra na hora exata e a atitude ideal na hora certa. Eu me sinto segura a lado de meu guru.

Meu guru não só me atrai na cama, mas na minha vida.

Leila Marinho Lage
http://www.clubedadonameno.com
Rio de Janeiro, 1 de junho de 2010 

Leila Marinho Lage
Enviado por Leila Marinho Lage em 02/06/2010
Alterado em 02/06/2010
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Áudios Relacionados:
Meu "Can" Guru - Leila Marinho Lage



Site do Escritor criado por Recanto das Letras