Clube da Menô

A minha vida só é possível incrementada!

Textos


Fotografia de Leila Marinho Lage. Morro da Cruz, Nova Friburgo, RJ

Escolhe olhar as bênçãos
(Texto de Fátima Irene Pinto)


É no mínimo curiosa a interferência fenomenal que existe entre eu e Fátima Irene Pinto, mais especificamente, a interferência de Fátima em minha vida.

A primeira vez que li seu nome foi numa madrugada em 2007, quando acordei sobressaltada com um pesadelo, que foi muito real, como um aviso. Só sei que me deu uma enorme vontade de ligar o computador e digitar em uma página de pesquisa "Meus Fantasmas", exatamente isto. Acabei por acessar um texto desta escritora e que virou um Power-Point com minha formatação tempos depois, ao ter contato pessoal com a autora.

Obviamente não sou a única a fazer trabalhos com seus textos, muito menos sou a melhor, mas algo especial faz com que de vez em quando o que ela escreve acaba por atravessar o meu caminho e cai como uma luva em meus momentos de vida.

Eu gosto muito do jeito que ela escreve, pois escreve com a alma, além de trazer uma bagagem enorme de experiência, não só literária, mas de sensibilidade, onde ela coloca em palavras mágicas aquilo que vivencia nesse mundo. Acho até que esta magia acaba sendo transmitida pelas conexões virtuais e eu aqui as percebo e as utilizo profundamente.

Obrigada, Fatinha. Não sei por que enviou este texto abaixo, já antigo, para os leitores, mas ele foi plenamente adequado ao meu momento atual.

Leiam “Escolhe olhar as bênçãos”
http://www.fatimairene.prosaeverso.net/visualizar.php?idt=1911916

PPS “Meus Fantasmas” (no Recanto das Letras):
http://www.recantodasletras.com.br/e-livros/1478519

Leila Marinho Lage
27 de junho de 2010
Clube da Dona Menô
Leila Marinho Lage
Enviado por Leila Marinho Lage em 27/06/2010
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.



Site do Escritor criado por Recanto das Letras