Clube da Menô

A minha vida só é possível incrementada!

Textos


No Sé Tú
...amores, PARTE 1

Eu tive talvez amores muito intensos quando bem jovem, uma menina que não mais existe, então eu me limito a falar da Leila madura a partir do seu casamento, que acabou muitos anos atrás, graças ao bom Pai.

Desta relação eu levei apenas CD, porque jamais tive absolutamente nada, absolutamente nada de segurança. E os CD que eu levei foram sorrateiramente capturados, porque, se eu bobeasse, nem isso levaria...

Minha vida mudou tanto que eu não tive tempo de ouvir aqueles discos quase roubados na madrugada, mas de vez em quando eu coloco Luis Miguel cantando boleros, que eu adoro. Eu jamais ouço rádios ou discos, mas hoje deu uma vontade enorme de fazer isso e justamente porque eu entrei na minha sala de música.

Sim, eu sou pobre, mas tenho uma sala só para ouvir música. Tá certo que o som de tanto que ficou parado tem defeitos, mas a sala é linda. E eu jamais entro nela... Fica ali fechadinha e eu só entro pra tirar capas de sofás e para abrir janelas.

Há semanas eu deixei o tal CD (Mis Boleros Preferidos) no chão e resolvi ligar o tal sound system som. Achei que estava ruim demais e coloquei o disco no computador. Surpreendentemente percebi que não era CD e, sim, DVD. Assisti, emocionada, apresentações maravilhosas do cantor – depois de tantos anos...

Quando ouvi a música No Sé Tú, onde Luiz Miguel homenageava, em agradecimento, Antonio Carlos Jobim, vi a estátua do Cristo Redentor. Que música maravilhosa! Não sei a relação de Luiz Miguel com Tom, muito menos com o que aconteceu para haver ligação com esta canção de amor, mas é tudo lindo...

Eu tenho muitas fotos do Cristo, mas achei que Ele de costas diria muito mais, pois estava ocupado cuidando de mim... e de meu amor.

Eu não sei de vocês, mas esta música, sei não...

http://www.youtube.com/watch?v=pVuXLQOLGBI

Leila Marinho Lage
Enviado por Leila Marinho Lage em 28/07/2010
Alterado em 29/07/2010
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.



Site do Escritor criado por Recanto das Letras