Clube da Menô

A minha vida só é possível incrementada!

Textos


SEM PHOTOSHOP
...amores PARTE 3

A série "...amores" pulou a PARTE 2, pois foi escrita no final do ano passado:


http://www.recantodasletras.com.br/cronicas/1972339

FRASE DO DIA:
"DEUS TIRA OS DENTES, MAS ALARGA A GOELA"

Mudamos muito quando estamos em crise. Mudei muito desde o ano passado, tanto psicologica quanto fisicamente.

Minha priminha, com sangue portuga, aqui acima, também mudou bastante... Já estávamos mudando nesta foto tirada no início deste ano.

Mudam-se conceitos, muda-se a vida - repentinos destinos. Mudamos na face, na arte e na crença. Mudamos tanto que nem nos reconhecemos, se acordados surpresos de nossos sonos, ao olharmos para nossos espelhos interiores.

Tanta coisa aconteceu que eu nem sei dizer se sou feliz ou não. Talvez eu apenas tente manter a sanidade diante de tantos absurdos que presencio nesta vida. Só não sou louca porque Deus ainda me mantém pensando e escrevendo... Mesmo diante de tanto amargor eu consigo rir e consigo amar, consigo ser amada e consigo fazer amor - amores diversos.

Graças a Deus eu ainda consigo amar de verdade, embora tantos rancores, dissabores e injustiças. Ainda que queiram que eu seja dura que nem pedra, eu não consigo assim ser...

MUDAM-SE OS TEMPOS, MUDAM-SE AS VONTADES.

Vejam meu PPS:

http://www.clubedadonameno.com/slides/mostra_slides.asp?id=156 

Leila Marinho Lage
Enviado por Leila Marinho Lage em 28/07/2010
Alterado em 28/07/2010
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.



Site do Escritor criado por Recanto das Letras