Clube da Menô

A minha vida só é possível incrementada!

Textos


Maria Eduarda

Não fui eu que tirei esta fotografia. Foi minha “secreta”, com minha máquina maravilhosa, uma compacta Sony, bem merrequinha. Eu queria fazer pose, mas minha secretária clicou antes e saiu o “cheiro de bebê”...

Este bebê, nascido uns dois meses atrás - nem lembro - se chama Maria Eduarda e é a mais nova componente da família, filha de minha prima de segundo grau, Dani.

Devem estar possessos porque eu não registro na Internet os nascituros, geralmente “paridos” por mim, mas é que eu não tenho instinto orkuteiro, sacam? Sou mais poeta...

Tenho até uma página no Orkut, mas quem sabe a senha e mexe naquilo é minha secretária. Um dia ainda irei parar pra começar a agitar aquele espaço, mas minha praia é outra, sacam?

Deu vontade de colocar Eduarda aqui, só por causa do cheiro que eu dei nela. A mãe dela eu também embalei assim e lancei ao mundo e depois ela voltou e mais tarde trouxe esta vidinha aí para eu cuidar até nascer.

Eu fico sossegadinha nas vidas dos meus amados familiares. Fico na minha e jamais apareço, só quando sou acionada. Peco por falta contato, mas ganho por ser lembrada nas horas mais importantes de suas vidas. Pelo menos isto deixo neste mundo: amor, não só por esta menininha e sua mãe, mas por uma maravilhosa família trapo que eu tenho na retaguarda.

Eduarda aqui simboliza meu apreço pela geração que surge. Amo a família Lage, a famílla Marinho e a família Rezende. Só espero que nosso temperamento radical se flua com a mistura das raças...
Leila Marinho Lage
Enviado por Leila Marinho Lage em 28/07/2010
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.



Site do Escritor criado por Recanto das Letras