Clube da Menô

A minha vida só é possível incrementada!

Textos


 "Flores e Mulheres"
Em resposta a vidas mesquinhas


Em agosto de 2009 eu bolei um Power Point Slide com frases de mulheres famosas. Incluí fotos, a maioria de um ex-namorado, só pra agradá-lo, mas toda a formatação e todo o trabalho de pesquisa foram meus. A música era e é, no atual, a mesma, de Henri Mancini, uma música que eu conheço há muitos anos. Corrigi também erros em frases das autoras citadas.

De agosto de 2009 até os dias de hoje, eventualmente, eu recebo recadinhos de rapazes muito alegres e senhoras carentes dizendo que o PPS de fulaninho de tal (o dono das fotos do PPS antigo) é o melhor que eu já fiz... Obviamente eu já fiz trabalhos bem mais elaborados, mas o estigma de Flores e Mulheres ficou, porque deram a ele atributos a quem não era de direito e divulgaram adoidado na Internet - e acho que quem fez isto foi exatamente o empavonado que se realizou em cima das minhas coisas. 

Resolvi retirar vários trabalhos meus da Internet que tivessem alguma associação com este indivíduo. Aos poucos eu os refaço ao meu modo, apenas com imagens de minha autoria, como deveria ter sido desde o começo.

Por coincidência as frases escolhidas por mim para esta apresentação dizem muito sobre o que aconteceria ao longo de 2009 e anteviam safadezas mil, que eu nem de longe podia ter noção.


Utilizei fotos simples, antigas, só pra esvaziar meus arquivos, pois muito da emoção deste PPS ficou pra trás, junto com a decepção com as coisas que eu constatei ao longo de muitos meses naquela relação onde eu tinha uma visão madura das coisas, mas lidava com um total frustrado, e que detonou minha vida por algum tempo.

Hoje eu posso falar tranquilamente sobre isso e não me envergonho nem um pouco de ter quebrado a cara. Mas jamais aconselhem uma fera a ficar quietinha, ok? Essa coisa de perdoar, colocar pedra em cima e ser boazinha é justamente o que calhordas querem.

Quem mexeu com Leila Marinho Lage se meteu numa rabuda pelo resto da vida...

Vejam a nova versão 2010 de "Flores e Mulheres":
http://www.recantodasletras.com.br/e-livros/2650584

E no YOUTUBE:
http://il.youtube.com/watch?v=Vvhxd2BKUxo

Fotografia de Leila Marinho Lage
Dezembro de 2010

Leila Marinho Lage
Enviado por Leila Marinho Lage em 03/12/2010
Alterado em 25/12/2010



Site do Escritor criado por Recanto das Letras