Clube da Menô

A minha vida só é possível incrementada!

Textos


PRAIA PARA TODOS É PRA TODOS MESMO!


Nesse sábado, 18/12/10, realizarão às 10h uma partida de beach soccer com a presença de dez jogadores do futebol, sendo cinco do Instituto Benjamin Constant (dos cegos. também estará lá o Presidente da Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais, Sandro Laina, e com a participação especial do goleiro campeão brasileiro de 2010, o tricolor Ricardo Berna.

Gente, quem tenha dificuldade física para frequentar praia por algum motivo de saúde ou deficiência física, pode participar do Projeto Praia para Todos (ou PRAIA ACESSÍVEL), que terá no verão de 2010/2011 seu espaço montado todos os sábados no Posto 3, de 9:00 às 14:00h, na praia da Barra da Tijuca, em frente à praça do Ó, bem ao lado do banheiro público.

Este local da praia está em vias de ser oficializado para funcionar permanentemente para este finalidade.

Não é necessário que sejam cadeirantes. Os cegos ou qualquer pessoa que tenha algum problema que cause alguma invalidez podem participar! 


As crianças com problemas neurológicos terão uma piscininha bem legal para eles, com assistência dos voluntários, dos professores de educação física e fisioterapeutas.

Texto e foto de Leila Marinho Lage
http://www.clubedadonameno.com

Leila Marinho Lage
Enviado por Leila Marinho Lage em 18/12/2010
Alterado em 26/12/2010



Site do Escritor criado por Recanto das Letras