Clube da Menô

A minha vida só é possível incrementada!

Textos


SOLIDÃO II
 
SE EU QUISER FALAR COM DEUS

http://www.youtube.com/watch?v=3eKnerBU4HY

Eu acho que to legal dessa coisa de falar com Deus...

Eu já comi (e como) o pão que o diabo amassa; fiquei a sós; apaguei minhas luzes, fiquei pelada e calei muitas vezes minha voz. Não encontrei a paz, entretanto - apesar de folgar tantos nós...

Quando esqueci datas e contas, não adiantou: não consegui falar com Deus nessas horas. Mas já aceitei a dor e já me vi tristonha tentando alegrar meu coração, aventurando-me em novos caminhos.

Já virei cão e lambi chãos. Também tive que esquecer dos meus castelos. Já me senti medonha, e, mesmo assim, me achei linda...

Já me aventurei e continuo agora com outra aventura, sem cordas, sem amarras e sem porto.

Eu digo adeus a tantas coisas... Sigo estradas e vejo que elas acabam, exatamente como a música. E só consigo mesmo me encontrar com Deus quando estou diante da natureza e sozinha, escutando o meu interior.

Assim estive recentemente. Eu estava muito triste, mas com Deus, apesar de tudo. Eu só não posso acabar minha vida achando que não encontrei nada do que eu podia encontrar...
 
FOTO E TEXTO
Leila Marinho Lage
Trecho do Canal do Itajuru, Cabo Frio, Rio de Janeiro
Fevereiro de 2001
http://www.clubedadonameno.com


Leila Marinho Lage
Enviado por Leila Marinho Lage em 27/02/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.



Site do Escritor criado por Recanto das Letras