Clube da Menô

A minha vida só é possível incrementada!

Textos


SABES?

Sabes por que nos apaixonamos? Porque não armamos guarda. Ou melhor: nós não soubemos armar guarda. Quem sabe ainda, não nos preocupemos com isto?...
 
Nós somos duros - rudes, até. Mesmo assim descobrimos suavidade e singeleza em nossos olhares. Como pode?
 
Talvez a razão seja única, e justamente o que me faz te amar: sinceridade plena. Não precisamos mascarar o que não somos, justamente por sermos rudes, duros... De uma hora para outra a gente se trai em nossas posturas. Assim, encontramo-nos diante um do outro como seres humanos, profundamente sensíveis e carentes de delicadeza.
 
Não choramos; não fazemos teatro; não armamos cenas românticas. Não carece gritar ao mundo nosso amor. Nada conhecemos além da constatação de que somos iguais em alma, diante da diferença e indiferença do mundo.

Texto e Fotografia
Leila Marinho Lage
Rio, 12 de junho de 2011
http://www.clubedadonameno.com

Leila Marinho Lage
Enviado por Leila Marinho Lage em 12/06/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.



Site do Escritor criado por Recanto das Letras