Clube da Menô

A minha vida só é possível incrementada!

Textos


O mais importante

Mais importante do que ser amado é ser admirado e respeitado. Mais importante do que isto tudo é amar.
 
Mais importante do que ter dinheiro é ter condições de sobreviver com qualidade. Mais importante do que a matéria é ter paz.
 
Mais importante do que ser belo é ter saúde e disposição física. Torna-se mais importante, porém, estar bem consigo.
 
Mais importante do que ser importante é ter realizado um sonho. Mais importante do que todas estas coisas é sentir-se útil.
 
Mais importante do que a tranquilidade e proteção é ser feliz. Mais importante ainda é ser pleno.
 
Mais importante do que um abraço é uma palavra amiga. Mais importante, entretanto, é um olhar de compreensão e parceria.
 
Mais importante do que elogios é a consciência de um bom trabalho. E importante mesmo é conhecer-se além dos adjetivos.
 
Para ser aceito por outros, você precisa se aceitar de forma natural e madura. É em seu espírito que encontrará os caminhos para lhe exportar para mundos mais belos ainda.
 
Texto e fotografia
Leila Marinho Lage
http://www.clubedadonameno.com
 

 
 
Leila Marinho Lage
Enviado por Leila Marinho Lage em 15/09/2011
Alterado em 18/09/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.



Site do Escritor criado por Recanto das Letras