Clube da Menô

A minha vida só é possível incrementada!

Textos

Por que vim aqui

Os porquês do meu PPS “VIM AQUI”:

Acessem o link ou entrem em E-livros/PPS:

http://www.recantodasletras.com.br/e-livros/3265404

Em vídeo no Youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=kESXLW4wEMQ

Tentei inserir neste PPS as cores do arco-íris, em graduação, do branco ao mais escuro e depois voltando ao claro. Não tinha fotos minhas para este propósito, mas tentei fazer uma composição harmônica.

O tema eu não tinha, mas tinha a música, cantada por Sílvia Maria, a maior intérprete de Baden Powell, a qual, por coincidência, quando pesquisei no Google, voltou aos palcos este ano, depois de décadas. Ela também lança um disco, ao que me parece. Vou procurar por ele.

A música foi um aviso. A coincidência de ter sido a cantora Silvia, outro. Só faltava o texto. Não podia ser algo que atrapalhasse o entendimento da letra da música. Quando eu prestei atenção ao começo da canção, logo me veio à mente este texto-poesia, originalmente intitulado “VISITA”, que criei 3 anos atrás, quando eu não sentia plenamente o que colocava em palavras. Na verdade escrevi com ironia (pra mim mesma), pois eu estava numa relação muito conturbada e falsa.

Hoje eu posso dizer que sinto minhas palavras como se elas tivessem sido escritas por outra pessoa. Aí, talvez, esteja a empatia dos meus leitores com o trabalho: ele surgiu dos deuses literários lá do céu, com o destino de servir para os dias de hoje.

Leila Marinho Lage
Rio, 8 de outubro de 2011
Clube da Dona Menô
http://www.clubedadonameno.com



 
Leila Marinho Lage
Enviado por Leila Marinho Lage em 08/10/2011
Alterado em 10/10/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.



Site do Escritor criado por Recanto das Letras