Clube da Menô

A minha vida só é possível incrementada!

Textos


DESABAFO "PRA QUEM QUISER LER"

Texto, formatação e fotografia por Leila Marinho Lage

Abaixo, um recadinho aos meus leitores. Acho que muitos entenderão.

PPS CONVERTIDO PARA VÍDEO:
http://www.youtube.com/watch?v=3lRCO_riBkc

O PPS está publicado na minha página do Recanto das Letras:
http://www.recantodasletras.com.br/e-livros/1185466

COMENTÁRIO

O texto foi escrito anos atrás, quando eu sonhava mais... Nos meus sonhos, que eram representados por um site que eu possuo, o Clube da Dona Menô, surgia gente que me escrevia e me ofendia, principalmente quem me escrevia de forma cínica, com palavras simpáticas, mas eu sentia a sacanagem. As pessoas me confundiam com elas mesmas - a turminha que só sobrevive se tiver papo furado por aí, nas várias páginas de relacionamento.

Minha função é transmitir o que eu aprendo do lado de fora da Internet e posso inserir neste mundo. Isto inclui literatura, cultura geral, informações úteis (inclusive sobre medicina), além de arte audiovisual.

Da mesma forma que na minha vida real, aprendi um bocado com um povo muito ruinzinho do mundo virtual. Tive que deletar, erradicar, muita coisa ruim que observei nos dois mundos, a fim de continuar nos mesmos de forma tranquila, como hoje estou. Afinal, minhas origens são mais profundas e, como diria Dona Menô, meu buraco é bem mais embaixo.

Leila Marinho Lage
Rio, julho de 2012

http://www.clubedadonameno.com
Leila Marinho Lage
Enviado por Leila Marinho Lage em 19/07/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras