Clube da Menô

A minha vida só é possível incrementada!

Textos

COMENTÁRIOS...
 
Tenho uma paginazinha adicional que me fazia muito bem, que é o Recanto das Letras. Eu fiz um contrato com esta turma e por isto posso colocar meus trabalhos lá. Assim desafogo o meu site principal, que é o Clube da Dona Menô.

Fiquei meio embasbacada no que eu li, pois o Recanto das Letras me impediu de uma coisa que eu não sabia que estava no contrato. Esta coisa é o que eu recebi no meu e-mail pessoal. LEIAM:

Caro(a) Leila Marinho Lage,
Informamos que existem comentários pendentes aguardando por sua aprovação há mais de 30 dias. Por isso o recebimento de novos comentários foi automaticamente suspenso.
Por favor acesse a sua página de Comentários Recebidos e aprove ou apague os comentários pendentes.
Em seguida você pode acessar a sua página de Preferências para reativar o recebimento de novos comentários.

Acatei uns dois comentários pra não perder a deixa, mas achei tão inconvenientes que eu acho que vou excluí-los. Não pensei que eu tinha que estar on line na página por um prazo e fazer isto ou aquilo. Pensei que bastaria pagar para estar on line e o resto eu faria no meu tempo.

NÃO ME DEI CONTA QUE EU TINHA QUE DE VEZ EM QUANDO ENTRAR NO RECANTO DAS LETRAS E EXCLUIR PESSOAS OU ACEITAR PESSOAS. EU PAGUEI PARA PUBLICAR MINHAS COISAS, MAS EU NÃO SABIA QUE EU TINHA QUE PARTICIPAR DOS PAPINHOS, ACEITANDO-OS OU NÃO.

Seria maravilhoso que eu tivesse tempo pra ler os grandes escritores da referida página de relacionamentos e também as coisas babacas que publicam. Tenho hoje muito pouco tempo pra separar joio de trigo. Trigo é minoria no Recanto, mas não to nem aí pra quem é quem. Só tenho a página e tudo bem.

O que o Recanto das Letras me escreveu está sendo passado para alguns meios de comunicação e para pessoas que trabalham com o direito do consumidor.

Mantenho este site com seriedade, pois acredito ser útil e importante (até o momento), mas não venham com bloqueios disto ou daquilo, OK?!

Eu vou ficar ausente tanto quanto eu precisar. Se algum dia, no futuro, eu receber alguma notificação igual a esta que recebi, a cobra vai fumar.

Leila Marinho Lage
CLUBE DA DONA MENÔ

http://www.clubedadonameno.com
Leila Marinho Lage
Enviado por Leila Marinho Lage em 02/12/2012
Alterado em 02/12/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras