Clube da Menô

A minha vida só é possível incrementada!

Textos

AMOR PURO E PURO AMOR

Amor puro só existe entre os pais e filhos. Este amor é incondicional. Mais que amor - é o mistério dos seres humanos e a razão de existirmos como raça superior.

Sobrepondo a simples sobrevivência, os homens se alimentaram do intelecto e sofisticaram a relação humana. Nós só nos destacamos dos outros seres vivos por usarmos o sentimento como recurso para a manutenção da vida.

Conflitos existem, mas o que mantém duas pessoas unidas é o que dá prazer e abriga a segurança, a felicidade, o descanso, a troca.
 
Nem sempre o amor entre um casal é tão puro assim, pois exige atitudes e presença. Ele exige lealdade, mas, nem por isso, deixa de ser puro amor - amor condicional, mas puro amor. Amor que dura muito, e, mesmo durando um segundo, será intenso e justificará qualquer sacrifício.

Leila Marinho Lage
Enviado por Leila Marinho Lage em 11/05/2007
Alterado em 21/02/2009
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.



Site do Escritor criado por Recanto das Letras