Clube da Menô

A minha vida só é possível incrementada!

Textos


A CASA

Acho que na evolução humana, em qualquer época, a casa, a proteção, a sobrevivência, o teto, foram o motor para que nossa espécie sobrevivesse, desenvolvesse e mostrasse a nossa inteligência e superioridade. Apesar de que hoje, ao ligar a TV e assistir aos Jornais, fico quase catatônica e prefiro me deliciar com os vídeos dos animais que me enviam.

Como não tenho lá muito tempo na vida, e como não posso escolher coisas interessantes pra distrair nossa realidade, decidi melhorar um PPS antigo e transformar em vídeo. Pelo menos envio um toque cultural e histórico, que não agridem meu coração do modo que me agride saber das novidades políticas do dia...

"A Casa" é uma música infantil de Vinícius de Moraes. Na época em que foi composta o nosso poetinha não tinha ainda a dimensão do que seria a Casa Pueblo.

Eu ainda vou lá! Quero conseguir a foto perfeita do pôr do Sol. Esta foto está lá. Mas, até hoje, eu só fico na paquera e estudando sobre tudo que envolve o lugar.

Quem me ajudou a editar o som é fera. Fez exatamente o que eu precisava, mas vai ficar em segredo neste trabalho.

https://www.youtube.com/watch?v=TVtuVjTd_Pw
Leila Marinho Lage
Enviado por Leila Marinho Lage em 14/04/2016



Site do Escritor criado por Recanto das Letras