Clube da Menô

A minha vida só é possível incrementada!

Textos


O CANGURU-MICO nas Olimpíadas BRASIL 2016

Não é mais mico: é canguru...

Aqui no Rio estamos praticando micos sistematicamente, mesmo depois de uma ciclovia que matou pessoas. E muitos perigos ainda existem, inclusive no sistema de transporte...

O Prefeito Eduardo Paes precisa ter urgentemente de alguém que o controle antes de propagar frases absurdas, tais como deixar as instalações dos atletas da Austrália na Vila Olímpica, que reclamaram de seus aposentos, em excelentes condições em dois dias, até com um canguru de presente. Qualquer filho da puta que me entregasse um apartamento, que eu tivesse encomendado anos antes, com algum defeito básico de salubridade e conforto, este cara tem que pagar por isto!

Enfatizo que alguns atletas de outros países reclamaram até de cheiro de gás no grande empreendimento, que, a princípio, teria o mesmo requinte que a ciclovia assassina na orla do Rio de Janeiro.

Eu sei que existem milhares de pessoas que estão trabalhando há muitos meses, até anos, pra fazer com que esta Olimpíada no Rio seja satisfatória e que seja um sucesso, algo pra ser relembrado pela história, mas aqui a gente se depara com muitas coisas ruins, tais como gente incapaz, gente imprudente, negligente e imperita.

Nem precisamos do terrorismo internacional, que recentemente envergonha a França, por exemplo, que não conseguiu evitar tantas mortes no dia da QUEDA DA BASTILHA, depois de tantos atentados ocorridos anteriormente. TEMOS AQUI MESMO NO BRASIL NOSSOS PRÓPRIOS INCOMPETENTES E NOSSOS PRÓPRIOS ASSASSINOS. E já que o mundo é globalizado, nada é mais apavorante que unir os malucos da Europa e Oriente Médio com o crime organizado de drogas que rola no Brasil.

É claro que essa gente torta toda se conhece, mas uma outra coisa é juntá-las fisicamente num evento maravilhoso que são as Olimpíadas de 2016, com todos os representantes mundiais, não só atletas, mas a corporação governamental das nações. Um maná!

Enquanto o Brasil, o Rio de Janeiro, está se detendo ao sifão da pia do banheiro, ao ralo do Box que constrangeram uma equipe de desportistas e de um país, espero que a inteligência policial e militar, que jamais vão aparecer, estejam atentas a coisas bem mais graves que possam acontecer dentro das próximas semanas.

Quem não curte esporte, que fique em casa até acabarem as Paraolimpíadas. E esperemos as eleições e o Impeachment da presidenta, pois estaremos bem mais escolados em termos de atentados até lá.







 
Leila Marinho Lage
Enviado por Leila Marinho Lage em 28/07/2016
Alterado em 28/07/2016



Site do Escritor criado por Recanto das Letras