Clube da Menô

A minha vida só é possível incrementada!

Textos

Eu quero um amor gostoso - comentário do pps

Como o comentário do pps "Eu quero um amor gostoso" não dá no espaço específico, publico aqui o mesmo. O arquivo está em E-livros e neste LINK:
http://www.recantodasletras.com.br/e-livros/722215


Outubro Vermelho
O poema Eu quero um amor gostoso foi escrito a quatro mãos, ou melhor, a duas cabeças. Decidi fazer o pps hoje.
Eu não sou lá muito boa para poemas, muito menos para poesias sensuais., mas as mulheres gostam, os homens sonham e todo mundo fica feliz. Eu também gosto! O problema era ter inspiração.
A coisa é não achar ridículo aquilo que pinta na sua mente e não ter vergonha de colocar no papel.
Para me transportar ao mundo da mulher, sem ser tão pessoal, recorri à ajuda de Celize, a minha treinadora de futebol preferida.
Pegando sol e depois almoçando juntas, acabou saindo este poema, entre risos e sonhos.
Quando uma caía na gargalhada, ao outra dizia: “Concentre-se e diga aquilo que vier à sua cabeça; aquilo que gostaria de dizer. Não se esquenta com rima” - As rimas saíram quase que sem querer.
Uma brincadeira que nos levou a algumas cantadas idiotas, mas quem é mulher de verdade diz, escreve e não volta atrás.
Faltava a música e, esta, não aparecia. E agora explico o título deste comentário:
Êta mês conturbado, sô! Em meio a muitos problemas de ordem pessoal e de saúde, fora mudanças técnicas pelas quais o site passa, eu conheci várias pessoas interessantes; fiz as pazes com uma amiga; iniciei projetos que podem dar muitos frutos.
Leila Maria, uma cantora que conheci no mês de outubro, me encantou pela sua simpatia, pela qualidade da voz e interpretação, além de fazermos automaticamente uma bela amizade.
Até algumas horas atrás eu estava triste, desanimada e pessimista. Lembrei que Leila tinha me enviado algumas músicas e me perguntou porque eu não as usava, como eu tinha pedido. Se ela soubesse por tantas que eu passava...
Sentei no computador e liguei o CD pra a ouvir cantar. Lá estava a música para um poema - Moonglow. E tinha que ser aquele texto sensual!
Aqui eu homenageio duas amigas: Celize (minha prima) e Leila Maria (minhanovamigaxará), porém quero entender minha homenagem a todas as pessoas com quem eu tive contato em outubro, para aquelas com quem trabalhei e aquelas com quem chorei e me deram ânimo.
Tudo que retirei de outubro de 2007 sintetizo nestas frases:
Seja sincero e perseverante em qualquer coisa que faça. Os frutos virão através de quem são seus amigos.
Leila Marinho Lage
Rio de Janeiro, 3 de novembro de 2007 – 20:00h
Http://www.clubedadonameno.com

Música Moonglow (Eddie de Lange/Will Hudson/Irving Mills), gravada ao vivo no Centro Cultural Banco do Brasil, em 2001, com Paulo Moura (clarineta), Cliff Korman (piano), Tony Botelho (baixo acústico) e Paschoal Meirelles (bateria).
Contatos: (021)22.36.04.90/(021)97.87.28.22
gomesedinho@hotmail.com / assessoria.leilamaria@oi.com.br
Orkut: Comunidade Leila Maria / Assessoria Leila Maria
Site: http://www.myspace.com/leilamariacostapinto
Leila Marinho Lage
Enviado por Leila Marinho Lage em 03/11/2007
Alterado em 25/02/2009
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.



Site do Escritor criado por Recanto das Letras