Clube da Menô

A minha vida só é possível incrementada!

Textos

Messenger - Bon apetit

Menô, a gostosa, diz:
Colega, aqui é Menô
Como ta tudo por aí?
To apaixonada, cara.... PQP... Acho que to que nem vc aí na Suécia...
Mas, que coisa! Vc tinha que ir para Suécia???? Não tinha um mais perto não???
Eu sei... Você num tava a fim de ninguém. Estezinho apareceu do nada, vc disse. Que nem o meu ...
To aqui fazendo batata. Não pode fazer batata doce pra essa turma?
Faz inhame na fogueira e coloca açúcar. A suecada nem vai saber a diferença.
To lutando com minha osteoporose. O médico disse que peixe é bom pros ossos.
Fui na peixaria aqui perto e pedi pro seu Carlos me vender um pque fosse bom pros ossos.
Ele disse que só entende de espinhas, mas me recomendou salmão...

Ela on line diz:
Oi, colega.
Nem dá boa madrugada?? Vai logo falando um monte de merda?! Sei que é de noite aí, mas vc me acordou, porra. Aqui é madrugada.

Menô, a gostosa, diz:
É? É mesmo... Diferença de umas 4 ou 5 horas...
Cara, eu já mijei, já tomei chá e vc nem respondeu, po!

Ela on line diz:
A conexão (isso tá escrito certo?) tá uma merda. Vai ver é o frio. Aqui tá um gelo. To colocando jornal no sapato pq meia não é suficiente...

Menô, a gostosa, diz:
O pintinho do teu marido deve estar encolhido...

Ela on line diz:
Vamos deixar os detalhes sórdidos pra outra vez....

Menô, a gostosa, diz:
Caraca! Aqui tá um calor da porra! Minha menopausa num tá aguentando!

Ela on line diz:
Pô! Pelo menos vc aí tem médico. Aqui o médico falou, falou e eu num entendi merda nenhuma.

Menô, a gostosa, diz:
Também, pudera! Pq vc num explicou pela linguagem dos sinais???

Ela on line diz:
Ah, tá... Eu vou apontar pra baixo e gritar: Ai! Ai!
O cara num vai entender!
Aqui eles num gostam de inglês, e se eu falo "Auch!", eles só entendem se eu colocar trema...

Menô, a gostosa, diz;
Pois é... Trema é uma merda... Se quer dizer algo, é só colocar trema.... E cedilha, nem ousar! Como pode eles não terem teclado com cedilha? ~
É a terra da tecnologia. Se não colocam cedilha é que acham que país latino não vale a pena...Também concordo, camarada . Mas, vamos mudar isso, certo?
Por falar nisso, a Net veio pra simplificar. Daqui a pouco naum teremos acento nenhum. Cedilhas vão pro espaço, acentos vão pro caralho

Ela on line diz:
Vc falou em salmão. Aqui a gente tem de montão. E caviar também.

Menô, a gostosa, diz:
É mesmo! E tem caviar rosa?

Ela on line diz:
Tem...

Menô, a gostosa, diz:
PQP!!! To quase chegando ao orgasmo


Ela on line diz:
Pega leve, irmã...
Mas, to com saudade de um bife à milanesa. Aqui a carne é cara.

Menô, a gostosa, diz:
Pois é. Esses putos falam mal da carne brasileira e dizem que o melhor rebanho é o europeu, mas neste frio daí só resta fazer batata!
Sabia de onde veio a batata?

Ela on line diz:
Naum....

Menô, a gostosa, diz:
A batata veio da América Central. Aquele capitão inglês (sei lá o nome) comeu uma índia.
Ela começou a gritar: Batata!
O Kirk (sei lá o nome) trouxe a índia e as batatas pra Inglaterra e apelidou de potato.
Num sei o que foi feito da índia, mas as potatos vingaram e estão nos EUA e Europa até hoje. Aliás, fazem parte do que tem de pior no colesterol e carboidratos do povão.

Ela on line diz :
Tb num é assim, po. Quando o restaurante do meu amor estiver pronto eu vou mandar um monte de receita saudável de potatos.

Menô, a gostosa, diz:
Ah, tah. Vc manda estas merdas que eu mando um monte de receita de coisa gostosa daqui, certo?
Já pensou numa sociedade? Vc manda arroz e feijão (preto) e eu misturo com salmão. Daí a gente faz quentinhas...

Ela on line diz:
Porra! Será que daria certo? Imagina só eu vendendo quentinha de salmão com arroz e feijão na beira do Báltico!...
Acho que num daria certo... A turma aqui num curte praia. Até pq a água é salobra pra cacete. Acho que daria mais certo no restaurante do meu amor.

Menô, a gostosa, diz:
Cara, que tal ele fazer uma filial em Santa Tereza, aqui no Rio? A gente pode inventar casquinha de siri, mas, ao invés de siri, a gente, coloca bacalhau! Deve ser barato aí.

Ela on line diz:
Aqui bacalhau é como sardinha.

Menô, a gostosa, diz:
Pois é... Sardinha é boa pros ossos. A gente pode fazer na panela de pressão sem gordura. Coloca uma porrada de tempero, tipo cebola, alho, pimenta do reino, até molho de tomate. Depois que a maçaroca virar pasta, a gente come que nem come as latinhas compradas em mercado. Vitamina D e cálcio. E sem conservante! Ômega três e o escambal.

Ela on line diz:
Num pensei nisso. Sardinha é bom pra colesterol e se a gente não fritar é bom pro sangue.

Menô, a gostosa, diz:
O problema é esse... Imagina sardinha sem cerveja....

Ela on line diz:
Ae, phoddeu tudo...

Menô, a gostosa, diz:
Cara na tua terra natal tem a melhor coisa do mundo: morcela, sangue na linguiça. A melhor é de Minas Gerais. Em Portugal também é legal. Coisa deles pra gente.

Ela on line diz:
Porra, se eu recomendar morcela pra essa turma aqui vão me detonar. Até o meu chocolate os suecos naum gostam...

Menô, a gostosa, diz:
Pô! Também, pudera! A Áustria está aí do lado. Faz feijoada. O pessoal quando vem pra cá se esbalda na feijoada.
Depois fala mal do Rio, mas que se amarram, se amarram, sim!

Ela on line diz:
Num tem couve...
Num tem farofa...
Só laranja.... e amarga....
Feijão preto a gente te que ir no mercado lá no cu do mundo pra comprar.
Carne de porco tem à vontade.

Menô, a gostosa, diz:
Sueco se amarra numa linguiça...

Ela on line diz:
Menô, deixemos os detalhes sórdidos pra outro dia...

Menô, a gostosa, diz:
To falando de cultura culinária, colega...
A propósito, batata baroa com carne de porco, principalmente com costela fica um maná.

Ela on line diz:
Tá de sacanagem? Batata baroa aqui? Rrsrsrsrsrrs. Aipim já é uma droga pra conseguir! Se eu fizesse uma bobò de camarão essa turma ia babar!
Sabia que bobó em Portugal é xereca? Meu marido é portuga

Menô, a gostosa, diz:
Dá pra entender.... O cheiro é o mesmo, dependendo do tempo de exposição...
Um dia falaremos só de fondue, principalmente de queijo, se os estômago e o olfato estiverem bons, certo?

Ela on line diz:
Sabia que culinária é cultura? Meu marido saca tudo de culinária; fez faculdade e tudo mais. E existem diferenças entre os países: a culinária italiana, alemã, etc... Tudo de acordo com a história de cada lugar.

Menô, a gostosa, diz:
Sei disso e poderemos falar sobre as várias nuances disso, colega!
Eu falarei sobre o Brasil e vc sobre o primeiro mundo!

Ela on line diz:
Meu Brasil é meu primeiro mundo. É ae que estaum meus filhos. É aí que eu nasci. É aí que estão minhas raízes. No Brasil eu estou antenada e nunca deixarei de amar minha terra. Vim pra cá para amar meu homem, mas meu país nunca será esquecido.

Menô, a gostosa, diz:
Sei do que fala, amiga. Eu também amo e faria qualquer coisa pelo meu amor, mas não deixarei vc esquecer de seu lugar de origem e estarei aqui para divulgar e honrar nosso país.
São pessoas como nós que levarão nossa terra a um futuro legal.

Ela on line diz:
Falou e disse, amiga. Vamos botar pra quebrar! Eu aqui no mundo dos sonhos e vc aí no sonho de um mundo melhor.
Juntemos nossas informações e façamos deste mundo algo bacana pra ser vivido - com comida, com amor e com cultura.

Menô, a gostosa, diz:
Coma bem...

Ela on line diz:
Comerei...

Menô, a gostosa, diz:
Serei comida daqui a pouco...

Ela o line diz:
Eu tb....

Menô, a gostosa, diz:
Fui!

Ela on line diz:
Tb!!!! Bye!!!
Jag älskar dig

Menô, a gostosa, diz:
Tb te amo!
www.clubedadonameno.com
Leila Marinho Lage
Enviado por Leila Marinho Lage em 10/12/2007
Alterado em 21/02/2009
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.



Site do Escritor criado por Recanto das Letras