Clube da Menô

A minha vida só é possível incrementada!

Textos

Passando dos cinquenta

Meninos e meninas de todas as idades

Eu choro por tudo e hoje chorei por várias coisas. Uma foi a nova formatação de um poesia de Marina Colasanti, que para mim é uma das poesias mais simples que eu já li e uma das mais elaboradas em sentimentos. O pps, poderão acessar no meu site ou aqui no Recanto das Letras, em E-livros, com o mesmo título.

Outro motivo dos meus olhos inchados amanhã será um dos muitos comentários que recebi.  Uma mulher maravilhosa, com uma carga de experiência enorme: Solange (não importa o sobrenome).

Tomei a liberdade de copiar seu recado, que está embaixo desta mensagem.

No poema de Marina Colasanti apenas retirei o trema da palavra "cinquenta", uma vez que pela nova ortografia ele foi abolido. Do resto, tido está na pontuação original.

Com trema, sem trema, com rugas ou sem elas, tremendo de emoção, eu passo um pps cheio de frufru, mas que de frufru não tem nada.

Recadinho da Sol:
"Leila, já te disse que acho lindo e gratificante este trabalho que vc está desenvolvendo. Sinto prazer em ler tudo aquilo que vc me envia.
Não se abale com essas pessoas pequenas. No mínimo, estão frustrados por não conseguirem desenvolver o que vc vem construindo, e por não terem sensibilidade para ler, entender, ou mesmo criar.
Continue, por favor. É bom para vc e também para nós.
Um grande abraço."


LINK PARA O PPS:

http://www.recantodasletras.com.br/e-livros/807649




Leila Marinho Lage
Enviado por Leila Marinho Lage em 08/01/2008
Alterado em 22/02/2009
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.



Site do Escritor criado por Recanto das Letras