Clube da Menô

A minha vida só é possível incrementada!

Textos

Tremorrores - cartinha para um leitor não autenticado


Eu recebi um recadinho de um leitor não autenticado, que, infelizmente, não deixou e-mail, mas procede dar para todos as mesmas informações que eu daria a ele.

A respeito do texto "Pistorius - Tentem num dia de férias, e verão", quando eu, mais uma vez, falo sobre deficiência física e, desta vez, falei de próteses para membros, passo minha resposta para André. Segue abaixo da mesma, seu comentário e suas dúvidas, dentro do que é possível interpretar...:

Menino (seja qual for sua idade), ao que me parece, seu problema é também nas mãos. Se seu tremor é generalizado, uma boa dica seria conhecer amigos com Doença de Wilson. Eu mesma tenho uma amiga com esta patologia. Ela é linda e jovem, e poderia ser minha filha, apesar de ser uma mulher formada. Como você, ela não consegue escrever, nem teclar normalmente. Sua doença é grave e ela depende de medicações e de uma dieta extremamente rigorosa. Conheça pessoas como ela acessando a Comunidade da Doença de Wilson
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3050782

Quanto às próteses para pernas, se são ou não fáceis de adaptação, tomo a liberdade de enviar o e-mail de Andrea Salgado, uma amiga e paciente, que deve conhecer, pois foi vítima de um acidente muito divulgado, quando lhe cortaram as pernas em hélices de barco. Ela tem um excelente humor, vai brincar pra caramba contigo e vai lhe dizer a dificuldade que é:
E-mail de Andrea Salgado
profa.andreasalgado@terra.com.br

Dúvida de nosso leitor:

24/01/2008 21:18 - andre vicente (não autenticado*)

ola sou o andre tenh 16 anos e devidoa um temor maligno k m foi
denostikadfo nu pe direito mexm fasendo a quimiotarepia tive k
remover part da perna. hoje em dia tenh uma protexe em carbono ando
super bem e tb tive uma recuperaxao dandament as circustancias
xelent.. e e sempre bom ver alguem km tu... sempre levei ixt na
brinkadeira mas gostaria d saber se as proteces para kurrer sao
dfaxil adptaxao.
daki m despexo km um enorme abraxo





Leila Marinho Lage
Enviado por Leila Marinho Lage em 24/01/2008
Alterado em 21/02/2009
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras