Clube da Menô

A minha vida só é possível incrementada!

Textos

Gostoso demais

Vejam a apresentação em PPS deste texto neste link: http://www.recantodasletras.com.br/e-livros/1098213

Quando aquela pessoa é para nossa vida algo especial,
posso dizer que isso é GOSTOSO demais.

Aquele telefonema inesperado só pra dizer "Quis ouvir tua voz", "Estou com problemas e precisava te ouvir" - Isso é GOSTOSO.

Naquele dia quando se conversa sobre coisas tão banais, mas que ficam eternamente gravadas em nossas lembranças, momentos de pura empatia, isso não é bom: É GOSTOSO.

Quando a gente se dá conta de que somente aquela pessoa amada nos faz feliz e nos alivia o peso da vida, isso é além de GOSTOSO.

Ao nos encontrar e somente o olhar for cúmplice de nossos desejos, isso passa de GOSTOSO.

Gostar de coisas diferentes ou coisas semelhantes; detestar aquelas manias, mas as tolerar por simples falta de argumentos; rir das bobagens e chorar pelashistórias do passado; dividir com carinho os dramas do presente;
compartilhar a alegria das metas alcançadas; sentir que não se está só;  brincar como criança, até mesmo de fazer cócegas; ter sua mão quente na minha na hora da dor, é ESTAR GOSTOSO.

GOSTOSO é ser companhia e apoio, quando tantas outras pessoas deveriam ser e não são; GOSTOSO é ter nada pra dar, mas se desdobrar pra algo dar; GOSTOSO é se saber amado, querido, admirado, respeitado, lembrado, até nos mínimos detalhes, é "fazer parte de" -  da vida, da alma, dos anseios, da espera e da esperança, do provável e possível, do absolutamente impossível, do presente, ou do passado, ou do amanhã, das discussões e do perdão, das teatrais demonstrações de amor e paixão, da simplicidade de uma aceitação dita com um leve sorriso, do silêncio revelador de tantas palavras, que embora não ditas, são adivinhadas.

GOSTOSO é ser assim, é se sentir assim, saber-se assim, conhecer assim, descobrir-se assim, e perceber que em nenhuma linha eu lembrei ou precisei falar de sexo.
Leila Marinho Lage
Enviado por Leila Marinho Lage em 10/02/2008
Alterado em 22/02/2009
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.



Site do Escritor criado por Recanto das Letras