Clube da Menô

A minha vida só é possível incrementada!

Textos

Congresso sexual

Momento cultural copiado da Net.

Orientada pelo meu anjinho, mudei o título deste texto, que nada mais é do que uma cópia de algo que achei engraçado e interessante. Parece que algumas pessoas confudem alhos com bugalhos.
Para quem não sabe, congresso sexual significa encontro sexual, relação sexual.

"Você sabia que antigamente na Inglaterra as pessoas que não fossem da família real tinham que pedir autorização ao rei para terem relações sexuais?

Por exemplo: Quando as pessoas queriam ter filhos, tinham que pedir consentimento ao Rei que, ao permitir o coito, mandava entregar uma placa que deveria ser pendurada na porta de casa com a frase "Fornication Under Consent of the King" (fornicação sob consentimento do rei). Daí, a palavra FUCK.

Já em Portugal, devido à baixa taxa de natalidade, as pessoas eram obrigadas a ter relações: "Fornicação Obrigatória por Despacho Administrativo". Daí, a origem da palavra FODA.

Por sua vez, quem fosse solteiro ou viúvo, tinha que ter na porta a frase "Processo Unilateral de Normalização Hormonal por Estimulação Temporária Autoinduzida" - P.U.N.H.E.T.A."
Leila Marinho Lage
Enviado por Leila Marinho Lage em 27/02/2008
Alterado em 21/02/2009
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.



Site do Escritor criado por Recanto das Letras