Clube da Menô

A minha vida só é possível incrementada!

Textos

Espaço Kasa - Quem ficou na lojinha, Sarah?

Acessem uma galeria de fotos no link abaixo deste texto



Eu admiro jovens empreendedores. Sabem que eu faço divulgação de amigos e de quem eu acho que tem valor. Agora chegou a hora de divulgar gente da família. O que ganharei com isso? Talvez um daqueles potes da loja Espaço Kasa...
 
Se eu tivesse que escolher, não saberia decidir. Diziam que a loja era a minha cara, mas eu nem estava dando muita bola pra isso, até a hora de ir lá fazer uma visita... Fiquei maluquinha!

Escrevi há pouco tempo uma crônica: “O nome dela é Renata”. No dia seguinte fui ver o que Renata anda fazendo. Seu trabalho é outro, mas agora se envolveu no ramo de comércio de obras de arte e decoração. Não sei quanto tempo vai sobrar pra praia. Talvez nenhum...



Espaço Kasa é maravilhosa, dos sócios Rodrigo Leite Almeida e Fernanda Dorta, situada no Shopping Barra Garden, na Avenida das Américas 3255, loja 214, Barra da Tijuca, telefone: (21) 24801550. Eu, que sempre curti decoração de ambientes e acabamentos, estou surpresa com o que estes jovens produziram.

Estou até agora querendo lembrar o nome do ideograma mandarim. Eu me apaixonei por um pincel para desenhar aquelas letras, enorme...



Artistas plásticas como Dominique Jardy e Rina Ammar lá expõem algumas obras suas. Muitos objetos da China e do Vietnã. Os vasos em estilo murano, que são a minha paixão, estão de arregalar os olhos. Está certo que não é pra qualquer poder aquisitivo, mas encontrei vários produtos acessíveis para quem quer dar um belo presente de classe.
 
Todo o espaço é lindinho e a gente sente a energia de pessoas com boas idéias para fazer algo de bom gosto.

Sorte a todos nesta nova empreitada.

São tantas coisas na lojinha que eu fiz uma galeria de fotos (de minha autoria), que verão acessar no link abaixo (em FOTOS).
Quem não conseguir ler as legendas das imagens, aumentar a resolução da sua tela.

Leila Marinho Lage
Rio, 6 de maio de 2008-05-06
http://www.clubedadonameno.com

FOTOS:
www.clubedadonameno.com/espacokasa3
Leila Marinho Lage
Enviado por Leila Marinho Lage em 07/05/2008
Alterado em 21/02/2009
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.



Site do Escritor criado por Recanto das Letras